Valeu hahaha
15 dias agora -Espadachim
15 dias: nem foi tão difícil. Claro que varia de pessoa para pessoa. Já tentei tantas vezes antes, sozinha, no app. Dessa vez é diferente, o que mudou foi o meu mindset. Eu gosto de ver que consegui 15 dias, mas, na real, não é o que mais importa para mim. Estou no 15° dia, mas poderia estar no 100°, é isso que sinto.
Antes eu tinha uma mentalidade de que teria de matar um leão por dia. Agora vejo que não é assim não, pelo menos não para mim. Esse pensamento, aquela angústia que eu sentia, sumiu! Eu acredito que foi algo de Deus mesmo, porque eu estava bem perdida. Sério! Não tinha força para sair, para parar. Ia dormir como uma derrotada. Acordava e a primeira coisa que eu pensava era fazer aquilo, ia dormir e também pensava nisso. Eu fiquei tão desolada que me ajoelhei no chuveiro pedindo para Ele me ajudar. Eu sinto que eu recebi essa graça de Deus!
Eu aceito essa graça, eu já me sinto curada!
Estou tão feliz comigo mesma nesse aspecto que eu não conseguiria escolher aquela vida de PMO que tinha, estou muito satisfeita com a minha situação agora (em relação a isso. Porque no fap não é tudo kkkk).
Perdi a ansiedade que eu tinha, por mim eu fico a vida inteira sem m*, não vai me fazer falta. Mas se eu perder essa mentalidade já era, por isso que tenho que mantê-la sempre junto a mim.
O leão, de que eu tinha tanto medo, nada mais é do que um leãozinho. Ás vezes um pouco maior, às vezes menor, às vezes inexistente. O que aumentava ele era a minha angústia e meus pensamentos.
Mas nofap não é tudo, quem dera a gente pudesse apenas parar com esse vício e a vida inteira se consertasse. Tenho que lidar com meus problemas de concentração, procrastinação, provas, estágio, vida, tudo. Esse excesso de dopamina (não é apenas culpa de PMO) realmente me prejudicou. Se eu não controlar isso já era, não sairei de onde estou.
Ontem estava na lua, hoje estou bem melhor hahaha
Bom dia!