Cê já sabe disso, mas ignora, não é mesmo?

A pornografia é um prazer passageiro, não vale a pena. Porém, como nós já fomos condicionados a desde mais novos usar como forma de obter dopamina e endorfina (mesmo efeito de drogas pesadas) o nosso cérebro tem muita dificuldade em controlar este impulso.
Nos últimos dias percebi que uma forma muito eficaz de diblar o impulso em bater uma é ocupar a mente fazendo coisas que te elevem a um próximo nível, te faça crescer. Como por exemplo: dar uma corrida, meditar com uma boa música, ler um livro ou até mesmo assistir vídeos no Youtube sobre algo que vai te agregar conhecimento pra ti usar no teu trabalho, relacionamentos ou desenvolvimento pessoal.
No começo é complicado , mas no longo prazo tu olhas para trás e sente orgulho do quanto tu evoluiu e está se tornando alguém melhor. Consequentemente, sua alto estima sobe de uma maneira que não tá escrito hahah
Espero ter ajudado alguém que leu até aqui, se leu, dê um joinha pra mim saber que agreguei valor para alguém :slight_smile: 0,1% melhor todo santo diaaa! :sunglasses::zap:

4 Likes

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.