Cá estou eu, finalmente cumpri a meta

Olá, pessoa amável da internet, não sei como ce vai, mas eu tô ótimo, doente, mas ótimo, espero que também esteja. Paz✌🏼

O último mês foi um dos mais significativos pra mim, eu finalmente me encontrei mesmo, eu não sei explicar, mas eu me encontrei, e com isso veio uma vontade enorme de mudar para aquilo que desejo.

Eu não tenho muita vontade de escrever, então vou só descrever meus ganhos com isso.

•Percepção - As coisas ruins que me levaram à isso, o que eu desejo ser, e o que eu tenho a fazer para atingir esse objetivo.
•Disciplina - Não sei explicar isso, juro, é algo muito vago, mas voltei a confiar em mim e não me sinto mais tão preso a PMO, algo na minha mente me diz que faça chuva ou faça sol, se eu ainda tiver minha vontade de mudar, crescer e melhorar, eu não recaio.
•Disposição e confiança - Não acho que preciso explicar, algo comum em que é ganho com poucos dias da prática.

Bom, minha meta desse mês é 60 dias sem PMO(Não que eu esteja ligando muito, mas é algo pra motivar a continuar), e 30 dias sem celular à partir das 9hrs (Ter um controle maior a minha rotina de sono, vai me ajudar a planejar melhor a rotina que eu quero, já tô há 3 dias largando o celular as 9hr e única coisa que eu sinto é cansaço, mas bem, bora lá, ainda é melhor que dormir às 3h da manhã e acordar às 11h.

Uma luta de cada vez🤜🏼.

5 Likes

Fico feliz em ouvir relatos como esse!

3 Likes