Brasileiros não desistem nunca!

Brasileiros e brasileiras, nofappers, iniciantes ou veteranos.

Por não ter visto muitos brasileiros ativos aqui na comunidade, esse é um chamado à luta!
Não desista, você mesmo deve se dizer isso todos os dias, mas na correria acabamos muitas vezes passando por lutas terríveis, sozinhos, e achamos que somente nós sofremos com isso.

Precisamos de companheiros para nos animar, nos fortalecer, nos aconselhar num momento de urge, então crio esse tópico para anima-los.

Você não está sózinho nessa!
Talvez você, como eu, já tentou parar com PMO por muitas vezes, mas sem conseguir avançar muito. Não se desanime, são experiências, auto-conhecimento, você vai ficando mais forte a cada vez, então se levante, volte à luta!

Meu código 5a1dc3, segue lá. Se acaso virem o contador no 0, por favor mandem mensagens de fortalecimento, pois eu sei o quanto sou fraco ainda e o quanto estou sujeito a cair amanhã, mas hoje não! Com a Graça de Deus, e domínio próprio, por hoje eu não vou cair.

Vamos juntos nessa!

Marque os brasileiros que você conhece, convoque-os para se unirem.
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

6 Likes

Exatamente! Estarei aqui até conseguir .Meu código é bg8h5j. Juntos somos mais fortes !

5 Likes

Opa boa, noite estava procurando pela comunidade brazuka aqui no app. Sou o Manoel de Recife, Pernambuco estou no 84° dia PMO no Hard.
Minha esperença é ver voces motivados e encarando a serio o Nofap

6 Likes

galera meu codigo: j9zdnr

5 Likes

Vou adicionar seja bem vindo!

4 Likes

This topic was automatically closed 3 days after the last reply. New replies are no longer allowed.