Boa tarde eu achava que as coisas que nos assistia na tv não podia fazer nós caí, mas pd sim

Olá amigos

Eu vim aqui para desabafar, eu já usava esse aplicativo antes mas já fazia uns 7 meses que eu não usava

Estava eu a um mês atrás há quase 6 meses sem masturbar mas aí eu vi um filme que ia passar na televisão 2 horas da madrugada pra maiores de 18 e disse comigo mesmo que não teria nada de mais assistir ai depois no outro dia assistir um outro parecido também na tv aí no outro dia eu caí e estou até hj tentando parar

1 Like

Tudo é perigoso amigão @anonimo6347, nada é desprezível, sábado eu ia começar a assistir aqueles filmes antigos que passava na tv bandeirantes o tal do cine privê com o filme Emanuelle, estava passando de madrugada, não deu 5 minutos de filme já me excitei, aí pensei vou dormir porque senão vou me ferrar aqui, consegui dormir rapidinho aí me livrei, não pode vacilar não!

1 Like

Foi esse cine ai que eu assisti ai depois foi domingo beleza ja acordei com dor de cabeça ai depois passou na band ciquenta tons mais escuros tem umas cenas explicitas tambem ai no outro dia veio a tentacao ai eu num consegui aguentar

Ah cara se ficar 6 meses depois caiir e muita frustaçao
To nem com vontade de ir pra escola passei ontem pela primeira vez ca pisicologa