Ascensão🥊ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Sinto que estou saindo do fundo do poço. Não é fácil para mim - Não consigo encontrar palavras para descrever minha frustração recente.

Porém, é exatamente por este motivo que me denominei “desafiador”. Sei que meu desafio não será fácil, mas, não tenham dúvidas - Sairei vitorioso.

Sou um novato nesta plataforma, contudo, notei, que existe um sistema de recompensa pela quantidade de dias longe do vício. Usarei isto a meu favor a cada renome/título conquistado quero lhes relatar algo.

14 Likes

Boa atitude, guerreiro! O primeiro passo foi dado. É como eu disse em outro tópico: o único que pode te fazer sair dessa é você mesmo! Tenha foco e ocupe sua mente, pq se ela ficar desocupada, ela vai te levar a cair. E já que você está no fundo do poço, transforme essa frustração no impulso que faltava para sair desse vício maldito. Seja forte! Conte comigo…

6 Likes

Página I

Meu primeiro emblema e um passo mais próximo do meu objetivo.

Dificuldade: ↓

Foi relativamente fácil conquistar o emblema, não tive problemas. Acordei ao meio dia - Sim, eu sei, medíocre de minha parte - Neste ponto já havia completado 50% da meta de um dia longe de PMO.

Prisioneiro não é?!

É o que diz o emblema, e, tem toda a razão. Neste ponto não passamos de prisioneiros em uma prisão de vício(s), Shingeki no Kyojin é um mangá japonês de 2009, escrito por Hajime Isayama. Em que gigantes conhecidos por titãs amedrontam Paradis, uma ilha isolada, que até então seus habitantes acreditavam fielmente ser à única população viva deste mundo. Paradis é dividida em três distritos cercados por gigantescas muralhas. Podemos dizer que as pessoas que ali viviam eram prisioneiras, pois viviam presas as muralhas e reféns de seus próprios medos denominados por titãs.