About account the days

“Devemos contar os dias?”

Não há uma regra com relação a isso, existem pessoas que se sentem motivadas olhando seu progresso todos os dias, e pessoas que ficam ansiosas fazendo isso, o que acaba difcultando o processo de restauração do cérebro (reboot).

O que eu recomendo é que anote a data que começou o processo de restauração em algum lugar (aqui no app) para que possa medir seu progresso futuramente (após muitos dias), e que simplesmente pare de pensar sobre quantos dias está sem Crack Digital e masturbação.

Foque mais na meta de curto prazo, ou seja, em terminar o dia de hoje sem recaídas, ou terminar a semana sem recaídas, sem se importar muito em qual dia está desde que começou o processo de reboot. O que adianta você mirar lá no dia 90 e não focar em vencer o dia de hoje?

2 Likes

@MatheusPrado98 Bem dito irmão, Tudo de bom para sua jornada

1 Like

Muito bom!

Eu confesso que o contador na página inicial do app me deixa um pouco ansioso. As minhas primeiras 24h eu ficava contando o tempo pra bater um dia (e eu comecei literalmente ontem aqui). Daí ontem li por aqui algo nesse sentido também.
Eu vou tentar focar no hoje, como você disse.
Muito bom vc ter colocado isso em discussão!
É de grão em grão que a galinha enche o papo.
Vamos focar em vencer hoje!

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.