Abandonando os vícios

Olá meus caros,
Venho lutando contra esse vício tem 1 ano e 8 meses. Minha maior streak foi de 20d, streak essa q consigui quebrar, pois atualmente estou com 31d sem PMO.
É minha primeira vez com esse número de dias, nunca consigui me afastar disso por tanto tempo. Isso tudo é graças a Jesus Cristo, pois, retomei meus laços com o Senhor, e voltei a igreja.
Minha vida deu uma melhorada nesse pouco tempo, mas meu fardo é grande e as memórias me atormentam.
Acho q eu posso ajudar algumas pessoas aqui com o pouco q eu sei, é isso.

“Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós.” Tiago 4.7.*

Continuem firmes!

5 Likes

Isso aí cara Deixar Jesus guiar a sua vida é a é-lhe coisa, confie nele sempre, pois ele é poderoso e misericordioso.

2 Likes

DIA 34
Olá,
Hoje foi um dia muito estressante pra mim, acho q por conta da abstinência, estou sentindo muito ódio e uma ansiendade imensa. Eu só quero que o dia acabe. É aquilo, se vc está atravessando o inferno, continue!

1 Like

DIA 41
eu me sinto feliz comigo mesmo. os pensamentos estao cada vez mais claros. estou sentindo um bem estar imenso. e logico q tem dias q eu enfrento sintomas de abstinencia, mas cada dia q passo limpo me deixa mais forte. essa e uma streak q eu nunca pensei em atingir, eu so estou conseguindo por meio da graca do nosso mestre Cristo Jesus.

"Fiz acordo com os meus olhos de não olhar com cobiça para as moças.
[Jó 31:1]

1 Like