A caminho da Luta

Bom pessoal, boa tarde,
Passei longos meses de entrega total ao vício.
Me rendi. Desisti de lutar, e hj vi que cheguei ao fundo do poço :sob:.
Decidi me reerguer e lutar de novo , conto com a ajuda de vcs, juntos conseguiremos :raised_hands:

5 Likes

Com certeza amigão!! Vamos vencer o vicio

3 Likes

Bem vindo
Aparece aí para podermos ajudar vc a vencer esse vício.

3 Likes

Tamo junto amigão , Deus esta vendo seus esforços , não desista! Caiu Levanta! Perdeu uma batalha não a guerra! Força!

4 Likes

Genteee, boa noite
Estou a 3 dias sem PMO
E estou muito feliz, muito tempo que não chegava nessa marca.
Porém está sendo muito difícil, estou com um desejo fortíssimo de cair nisso de novo, mas estou fazendo o possível pra ficar fora de casa, e com a mente ocupada… mas nas noites que fico sozinho é difícil, porém vamos seguir com foco

Vamos com Fé :raised_hands:

É assim Alisson : Cada um tem uma barreira pessoal de dias para quebrar uns mais e outros menos , depois de rompida a barreira fica muito mais muito fácil se manter limpo , comigo foi assim no começo >>

Primeiro entrei em um programa em 2014 de 90 dias e foi assim : Os primeiros 3 dias foi de intensa luta contra minha má inclinação e cai , depois foram mais 5 dias de intensa luta e cai, depois foram 10 dias de intensa luta e não cai mais ao ponto de chegar a 1600 dias limpo! É incrível no começo Deus luta lado a lado com você na guerra , depois é Ele que luta por você a única coisa que têm que fazer é guardar seus olhos! Fica muito fácil ao ponto de romper a barreira de 1000 dias ! Não desanime ! Cada um tem sua barreira pessoal para quebrar uns mais e outros menos e esses dias são mais ou menos entre 7 e 90 dias , a minha foi 10 na época, depois ficou fácil até demais até estranhei , parece que Deus vê até que ponto estamos dispostos a lutar contra o mal depois que Ele vê os esforços , Ele mesmo entra na Guerra pessoalmente

2 Likes

Amém :raised_hands:
Após os 3 dias eu caí, e após quedas sempre tenho dificuldade em voltar a bater meus “records” mas vamos lá a caminho do dia 1 novamente

1 Like

Tenso velho. Essa essa fase realmente e difícil. Conseguir se levantar e um desafio. Depois de várias quedas em um curto período o sentimento e o pior possível. Estou há 14 dias e os benefícios são muitos. O fato de vc entrar aqui já é um bom sinal e mostra que não quer mais isso pra vc. Força aí. Precisar estamos aqui

3 Likes

Obrigado pessoal, isso me motiva demais
Estou indo rumo ao dia 2, e me mantendo sempre muito ocupado, tive que mudar alguns hábitos
Tinha o costume de dormir pelas tardes, e dormir tarde a noite, e isso sempre era um gatilho pra mim, então estou me ocupando bastante a tarde, pra estar a noite bem cansado pra só deitar e dormir…
Estou motivado, Estudando muito pro Enem, cantando bastante
Deus está nos ajudando :raised_hands:

2 Likes

As vezes a guerra é bem mais complicada do que parece, dps que comecei a acessar a P aos meus 13 anos (Hj 17) de uns tempos pra cá minha mente anda muito confusa, até sobre minha própria opção sexual, mas sei que isso é por causa da P, que faz as pessoas buscarem diversos gêneros de videos e etc.

É horrível sair na rua e ter que se recusar a olhar pra muitas pessoas , pq vc sabe que sua mente vê elas como objetos, e como gatilhos pra que vc caia de novo.

É horrível, e sei que quando eu vencer isso, tudo voltará ao lugar.

2 Likes

Deixem o código pra eu seguir vcs
O meu 4o3b0b

Meu código é 8df1ab2 e estamos juntos nessa batalha

1 Like

Força ai meu irmão, os primeiros dias são bem difíceis, depois de 15 dias, vc vê as vantagens de ficar limpo… Não desista, eu apanhei muito para chegar até 76 dias, parece pouco, para mim é uma vitória cada dia!

Me segue de volta… zwe84o

3 Likes

O meu é jxa2h4 , Força! Chazak! Chazak!

1 Like

Bora lá, rumo ao dia 3 sem PMO, e nesse pouco tempo já sinto os benefícios. Me sinto mais leve, sem peso na consciência, mais enérgico e disposto.
Agr vou estudar bastante pra não dar brechas aos gatilhos.
Vlw pessoal :raised_hands:

Normalmente Caio, quando estou com raiva, e tento aliviar com a PMO, agr a noite me estressei bastante mas não vou ceder.

Não permaneça “a caminho da luta”.

Amigo, entre na luta!

Estamos juntos!

1 Like

Tbm to nessa, já faz mais de 2 meses que me entreguei novamente ao vicio e não consigo me recompor, perdi toda perspectiva q estava tendo. Realmente preciso me recompor mas não sei mais como. :’(

1 Like

vem comigo na jornada…tb estava preso no ciclo, brother!

1 Like