A caminhada de um cristão a graça que transforma ✝️

IMG_1022

DIA 11 DE FEVEREIRO 2024 .

Dia difícil no trabalho, mas consegui permanecer de pé e venci mais um dia. Chegando em casa, uma vontade enorme de consumir PMO estava insuportável; parecia impossível eu ficar de pé. No entanto, fiz uma pequena oração pedindo socorro ao Pai, o meu Senhor Jesus Cristo. Ele me deu graças e forças, e estou aqui de pé.

“As vitórias sobre o pecado são tudo para a glória do nosso Senhor Jesus Cristo.”

Salmos 9:9 - “O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia.”

Ele é o seguro abrigo.

Dia 11 :latin_cross:

1 Like

Infelizmente, eu recaí. Irei orar ao Senhor para que continue me fortalecendo.:disappointed_relieved:

1 Like

Falhei novamente, pequei contra o Senhor Jesus Cristo. Uma parte de mim que me torna maldito é fala, até que nunca serei liberto. Mas quando eu olho para as Escrituras, Cristo me consola. Cristo me pega pelas suas fortes mãos e me levanta. E por Ele, eu vou lutar; a graça de Deus me consolará. Eu serei liberto em nome de Jesus.

⁶ Se dissermos que temos comunhão com Ele e andarmos em trevas, mentimos e não praticamos a verdade.
⁷ Mas, se andarmos na luz, como Ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, Seu Filho, nos purifica de todo o pecado.
⁸ Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.
⁹ Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça.
¹⁰ Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a Sua palavra não está em nós.

João 1: 6-10

1 Like