[24 M] Diário de Enoc

Dia 0

essa parada é complicada porque a PMO pode dar muito prazer de forma fácil…

é claro, só posso culpar a mim mesmo por não ser capaz de me controlar, mas sempre que caio nas armadilhas do pornô, vejo esta indústria semelhante às que destroem a natureza em nome do lucro, e penso tipo: CARA, pq vcs fazem essa merda em nome do dinheiro, não vê que estão nos destruindo?

mas se eu caio nesta mentira apenas pelo prazer, não posso julgá-los.

até breve,
que venham melhores dias a todos nós!

4 Likes

Bem vindo, Enoc! Já tinha te visto em tópicos estrangeiros, não sabia que você falava português… bom contar com você. Eu concordo que é importante a gente entender nossa responsabilidade nesse processo de auto-destruição que você falou, e sem carregar um excesso de culpas que também nos enfraquece no fim das contas.

E sim, que venham dias melhores! Vamos nos reerguer nesse domingo? Qual a sua perspectiva pra esse momento?

1 Like

Dia 1

primeiro de tudo obrigado @DaNao pela disposição e entusiasmo no forúm :+1::+1:

tive alguma recaída entre estes dias, mas agora espero pegar uma maré boa, içar as velas e navegar rumo à liberdade!

por enquanto só isso,

paz e sabedoria a todos nós!

Dia 2

só vou atualizar o diário quando progredir nas streaks.

mais uma vez, este fórum é muito bom, tem muitos usuários com dicas preciosíssimas…
lendo o diário de alguns como @Bashi e outros me sinto como se estivesse encontrando pequenos mapas pra me ajudar a trilhar eu pŕoprio caminho.
Obrigado.

2 Likes

@ENOC I’m glad you’ve found something beneficial in my diary for your own journey. All best on your journey to freedom man.

1 Like