[21 M] Diário do John

diário

#1

Olá,
Sou o John, tenho 21 anos.
Faz tempo que venho lutando contra a masturbação, pois tal prática me faz muito mal psicologicamente e me distancia de Deus.
Me sinto um fracasso total, pois não tenho controle do meu próprio corpo. Que me lembre, o máximo que fiquei sem masturbação foram uns 15 dias. Estou bem confiante agora, li alguns relatos e vi que têm pessoas que também estou lutando.
Tenho dificuldade de dialogar com as pessoas, principalmente sobre esse assunto, e não sei como estou tendo coragem para escrever aqui.
Pretendo relatar aqui minhas lutas do dia a diae ler os relatos de outros.


#2

Estou no dia 4. Não sei se funciona, mas estabeleci uma meta inicial de 21 dias.
Hoje cedo foi um pouco difícil, mas estou indo bem.


#3

Parabéns pela iniciativa, continue assim. Estarei acompanhando vc na jornada. O meu código é afa425 e qual o seu?


#5

Obrigado!
Na verdade eu estou com dificuldades pra mexer no App. Não sei como consigo esse código.


#6

Seja bem vindo Vou esta te acompanhando. Seu código fica la home. Meus companheiros. Aperta a bolinha azul com 3 pontinhos que fica na parte inferior direita. Meu código compartilhado


#7

Achei. Muito obrigado mesmo.
Meu código é 8ca43e


#8

Finalizando o 4°dia Nofap.
Posso considerar que tive um dia tranquilo, tirando os primeiros minutos do dia quando acorde com a ereção matutina, meditei algum tempo e logo passou.
Minha família esteve quase toda aqui em casa, assim, não tive tempo de pensar bobagem. Além disso, fechamos um negócio muito bom no fim da tarde, o que me deixou muito contente e satisfeito.
Em tudo dou graças a Ti, meu Deus!


#9

Dia 5 Nofap concluído com sucesso.
Tive um dia bem agitado. Acordei cedo e fui à igreja, voltei e novamente a família estava reunida, o que me fez ficar todo o tempo junto de pessoas. À tarde, voltei para a igreja e depois saí comer alguma coisa com amigos. Finalmente cheguei em casa muito cansado e partiu dormir.
Obrigado, meu Deus, por mais esse dia!


#10

Parabéns, meu irmão! Quanto mais longe vc puder ficar dessa coisa, melhor! Continue assim! Força.


#11

Dia 6 concluído com sucesso.
Foi bem difícil logo de manhã, acordei excitado e pensei que fosse cair, mas consegui controlar a mente. Levantei e tomei um banho para despertar.
O restante do dia foi bem tranquilo. Saí para resolver assuntos no banco e logo voltei para casa, mas não fiquei sozinho nenhum momento.
Costumo lavar a louça do almoço como terapia, ter contato com a água fria me faz relaxar. Assim, lavo a louça bem lentamente.
Com certeza não sou capaz de fazer nada sozinho, por isso, muito obrigado pelo dia que tive, meu Senhor!


#12

Fica tranquilo! Aqui ninguém vai te julgar, estamos no mesmo barco, lutamos as mesmas batalhas. Um dia de cada vez, cada um no seu ritmo. Um dia a gente chega lá.


#13

É assim mesmo… uma luta a cada dia, um leão para matar a cada dia. Mas Deus é o primeiro que nos dá forças para permanecermos firmes nessa luta.

Dica 1, não se assuste com ereções matinais, é um sinal que seu corpo funciona bem (não tem problemas de ereção), e que sua bexiga está cheia. Daí pela excitação vc tem que controlar pensamentos, seu corpo não está pedindo para masturbar, mas somente mijar e esvaziar a bexiga.

Dica 2, tente desviar todo pensamento mal. Seja com oração, meditação, música, atividade física, leitura… menos pensar em Porn!

Dica 3, Deus nos libertou da prisão do pecado, só temos que crer nisso e deixar nosso corpo e mente se desinfectar desse mal.

Estou nessa há muito tempo… Hoje sei que sou um viciado em tratamento, e, ao mesmo tempo, Livre em Cristo!

Deus te abençoe!!!


#14

Suas dicas servem para todos nós!


#15

Amém @lutador2.0! Estamos juntos nessa batalha!


#16

Muito obrigado, colegas! Ler os comentários de vocês me ajuda muito, principalmente por saber que passam pelo mesmo todos os dias. Com certeza já teria um maior controle se tivesse descoberto esse App antes.

7° dia concluído. Estou muito feliz, pois fazia muito tempo que passei uma semana sem masturbação.
Hoje o dia foi mais tenso que os anteriores. Por trabalhar em casa, não mantenho muitas relações sociais durante a semana e acabo ficando muito sozinho, principalmente agora com as férias na faculdade.
Procuro fazer abdominais para gastar um pouco de energia. Além disso, estou estudando inglês nas horas vagas. Outra coisa que estou fazendo com mais frequência é tocar flauta, sinto que faz bem para o meu espírito.
Estou firme em busca dos 21 dias.
Obrigado pela ajuda, Senhor!


#17

Mais que colegas, somos irmãos que lutam contra o vicio! Parabéns pelos 7 dias!


#18

Kkk valeu irmão! Assim fica melhor né kkkkk


#19

Alguns dias são mais difíceis que os outros, continue firme.


#20

Dia 8 bem sucedido.
Pela manhã foi tranquilo, acordei e fiquei um bom tempo pensando no sonho que tive, nada relacionado com pornografia.
À tarde foi mais complicado, do nada veio na minha mente pensamentos errados, o que me fez ter uma ereção. Fiquei nessa situação por uns 10 minutos, mas se quer toquei no meu pênis nesse período. Resolvi assistir o jogo da copa do mundo que estava passando e a vontade foi embora.
Depois pratiquei um pouco de flauta. Tenho feito bastante isso nos últimos oito dias.
Considero que estou indo muito bem, estou me sentindo livre e forte, tendo o controle sobre meu corpo. Tenho consciência que a luta é diária, por isso devo vigiar e controlar os pensamentos também.
Sempre agradecendo ao Senhor, também aos amigos que me ajudam muito com seus depoimentos.


#21

É isso aí, força e fé em Deus, amigo. Se quiser me acompanhar meu código é 842b32. Abraço!