[16 M] Diário do Wonka

Foi algo bom que você falou, eu uso muito a internet pra coisas bobas, fico pesquisando qualquer coisa só pra passar o tempo. Vou começar a usar só quando necessário.

2 Likes

É… Acabei caindo. Dá até vergonha de falar, porque eu estava muito motivado :confused:

Mas tudo bem. Eu não caí só porque tive vontade. Eu estava no meio daquelas crises existenciais pensando que nada importava, que esse desafio era uma bobagem, etc. E acabei conscientemente escolhendo PMO. Mas isso não importa agora. Eu posso cair, mas nunca vou desistir.

3 Likes

Ah, e uma coisa que esqueci de falar. Eu só recaí com MO, na verdade. Nada de P.

3 Likes

Não desanima cara,levante mais forte e confiante em si mesmo,boa sorte parceiro,estarei acompanhando a sua jornada.
Abraços.

3 Likes

Valeu cara, vou ficar de olho agora em coisas assim, pensar no que fazer quando vierem essas crises e tal.

2 Likes

A consciência é o primeiro passo. Nunca jogue a toalha. O manual diz que MO é menos pior que PMO. E que MO sem fantasias em P é menos pior… Particularmente não acredito em reboot soft mode, porque não temos relatos de gnt que conseguiu o reboot se masturbando com frequência. Não é improvável, mas tbm não temos relatos de reboots com gnt se masturbando de vez em quando, então o mais confiável é o hard mode mesmo…

4 Likes

E aí, galera. Eu fiquei um tempo sem entrar, meio que deixei o desafio de lado, estava muito desanimado. Mas hoje decidi voltar, e dessa vez é pra valer! Eu vou tentar dormir e acordar cedo, me exercitar, meditação, e qualquer outra coisa que seja benefíca e me mantenha ocupado. Só não vou sair de casa por causa da minha fobia social que piorou recentemente. Alguém tem outras dicas?

3 Likes

Tenho sim, saia de casa. Parece maldade com vc mesmo, mas ficar em casa só vai fazer sua cabeça trabalhar mais. Eu sei pq eu tenho MUUUITO problema com ansiedade (eu tenho algum tipo de transtorno psicológico) e quando eu fico em casa sozinho eu me entrego a tudo e fico muito pior. Sair de casa já foi completamente desagradável para mim, não aguentava ver as pessoas meu coração tremia e doía muito. Eu resolvi enfrentar e não tenho money pra psicólogo então fui na cara dura, me sinto um pouco melhor

5 Likes

Cara, eu tô quase desistindo. Não porque o desafio é difícil, mas porque tô tendo muitas crises depressivas. Não me dá vontade de fazer nada (nem mesmo PMO), não tenho vontade de conversar, ouvir música, assistir algo… Nada me traz felicidade. Só resta a agonia de aceitar que eu sou um pobre, inútil e viciado.

Desistir não vai te ajudar Wonka, com certeza não, só vai te afundar mais. O processo de sair da merda é complicadíssimo pq a gente meio que gosta de estar na merda. Gostar no sentido de não querer sair de lá. Vc precisa se forçar um pouco a ver o mundo, vc pode pensar que eu não te entendo, mas confia em mim, dê passos com sua cabeça e não deixa esses sentimentos ruins se transformarem na sua vida, te garanto que vc vai se sentir melhor rápido.

1 Like

Força ae Sr Wonka!
O importante é vc lembra q tudo é impermanente, tudo isso vai passar, seja bom, seja ruim, não será pra sempre, então continua lutando man! Vc consegue!
Cair pra poder levantar!!
Tamo junto!

Valeu gente. Conversei com uma amiga que me apoiou bastante e me deu várias dicas. Vou continuar a partir de hoje, e ver se as crises diminuem.

1 Like

Qualquer coisa posta aqui, eu estou sempre olhando

Esses últimos dias eu também estava (e ainda estou um pouco) assim como você disse. Teve vários momentos que eu nem sabia o que queria fazer, só ficava parado pensando nisso.

Mas a vida é assim mesmo, tem horas que a gente pára um pouco, tem horas que vamos para trás, mas tem horas que a gente segue em frente.

Como os amigos disseram, o importante é persistir na luta, pois vale a pena. Força amigo!

2 Likes

E aí galera, tô de volta. Esses dias que fiquei fora eu recaí bastante, mas agora resolvi levar o desafio à sério. Estudo de noite e vou trabalhar durante o dia, então nem tempo pra PMO vou ter. Também desinstalei o facebook e whatsapp (recaía muito por causa do facebook). E hoje atualmente é o dia 1. Pensei em assistir P hoje… Mas aí vi que já estava no dia 1 e desisti da idéia. Também fiquei muito triste por causa de uma garota aí, depois de dois anos que levei um fora dela, ainda amo muito e por conta disso tento “afogar as mágoas” na PMO. Não sei se tento conquistar ela novamente ou parto pra outra. Ela me tratou igual um lixo, por coisa boba, mas ainda assim amo muito ela. Não vou transformar isso em um diário, só quero a opinião de vocês. É isso aí, valeu!

2 Likes

Neo desanime meu irmão. Estamos contigo no mesmo objetivo. Sempre que precisar estamos ai. Faça desse diário um compromisso. E desabafo sempre que precisar. Um abraço e parabens pela atitude.

1 Like

Tenta conversar e ver se o assunto se resolve

2 Likes

Epa, agora que percebi que eu disse “não vou fazer disso um diário”. Eu me referia à garota. Vou continuar atualizando diariamente sobre a PMO. E valeu pessoal, eu vou tentar analisar melhor a situação… Apesar de que se ela realmente não gosta de mim, é melhor partir pra próxima.

2 Likes

Pô cara, então vou partir pra frente mesmo. Valeu! Isso aí era um problema de anos.

2 Likes

Eu entendi errado seu post, ela te deu um fora a dois anos atrás!? Eu namorei uma menina quando tinha sua idade, eu era 100% apaixonado por ela e fui chutado.sofri um tempão, mas o tempo cura essas coisas. Se abra pra outra oportunidade

2 Likes